Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Outra face.

Ninguém me dê nada e fique a espera dum retorno obrigatório. Não me irrite pensando que vou responder a altura. Não me trate mal pensando que vou tratá-lo igual. Não mesmo! Tenho em mim uma absurda e maravilhosa criação. Meus pais nunca me disseram: "- Se alguém te bater, revide!". Não, nunca me disseram. Ensinaram-me a dá a outra face quando uma for agredida. E é esse o estilo de vida que levo. E tenha certeza que um dia todos vocês verão que a melhor coisa da vida é dá a outra face. Além de Cristo ter nos ensinado isso, é o que o tempo também nos revela mais a frente... Só o tempo e Deus pode revidar todos os tapas que a vida e as pessoas nos dão ao longo de nossa caminhada.
Enfim. É assim que eu penso. Mas olha! Não garanto que me irritar seria algo bom não, ok? Sei devolver muita coisa na classe e sem você nem perceber, garanto!

Carla Gonçalves ;*

Nenhum comentário: