Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

aonde está você agora, além de aqui?

"Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo
E quando eu vejo o mar,
Existe algo que diz,
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem
Já que você não está aqui,
O que posso fazer é cuidar de mim"

Pois é exatamente essa a minha atual trilha sonora. Não esperei que a vida pudesse me dá tal rasteira, forte e certeira. A vida veio e tirou você de mim, de tal maneira que eu não pude ao menos respirar e dizer que você faria falta. E faz. Faz muita falta. Falta meu ar, falta seus beijos, falta tudo. Falta muito mais do que eu achei que pudesse faltar.
Sorte a minha de ao menos ter vivido tanta coisa com você, pois é nas lembranças do que vivi ao teu lado que estou me apoiando para que não desmorone de vez. É deprimente acompanhar meu sofrimento. Por fora eu sou um alguém que quem vê, acha que nunca amou ninguém. Por dentro eu sou um alguém que chora, por qualquer lembrança de nós dois.
Não sei quanto tempo isso vai durar. De coração, nao sei como vai ser meu amanhã! Não sei se vou aguentar essa dor muito tempo dentro de mim, não sei se vou desistir de sofrer, não sei se dou um tiro no mundo e fujo de tudo isso. Não sei! Realmente me faltam pensamentos a cerca de tudo isso. É unanime saber que você não merece o que eu estou passando. Mas, ninguém escolhe o que sentir, não é verdade? E é com a certeza de que um dia tudo isso vai passar, que eu estou vivendo o meu presente. Tá angustiante demais pra mim, isso é fato. Mas, se os momentos felizes passam, por que os tristes também não passará?

Carla Gonçalves.

Nenhum comentário: