Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

De volta :)

Quanto tempo não passo pra exprimir minhas palavrinhas tolas por aqui não é?
Tendo seguidores, ou não, gosto de colocar o que eu sinto/penso aqui nesse espaço. É interessante como me sinto desabafada após escrever, ou até mesmo após postar um texto que exprima o que estou sentindo no momento.
É, andei um pouco sumida daqui, é que eu sou totalmente estranha no sentido da minha escrita... Somente o sofrimento me dá inspiração para escrever; como ultimamente escolhi deixar minhas dores, choros, angustias e sofrimentos um pouco de lado, acabei que deixei juntamente com esses sentimentos o meu querido blogzinho também de lado.
Mas estou de volta, graças a Deus. Criei forças pra continuar andando, continuar vivendo, mesmo sendo muito dificil e muitas vezes aparecer a vontade de desistir, mesmo assim optei por caminhar à frente! E acho mesmo que será bem melhor pra mim. A vida sempre continua e realmente se entregar é uma bobagem!

Enfim, era só pra dá um oizinho de retorno, acabei me excedendo! Coisas de quem gosta mesmo de escrever...
Beijos, da Carlinha!

Nenhum comentário: