Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de junho de 2010

Boa noite!

Tenho vivido de uma maneira meio sem nexo nos ultimos tempos, a vida de adulta me veio de um jeito muito inesperado, quando eu mais precisava ser menina.
Mas é isso, a gente vai aprendendo com cada passo dado, as decepções (querendo ou não) são nossas melhores amigas, pois são elas que nos lança a frente do nosso atual desenvolvimento, então temos que nos agarrar a tudo o que não nos fez bem, para que não venhamos a repetir.

Hoje lembrei de você de um jeito diferente, um jeito perdido, como se a distância fosse maior do que realmente é. Eu te amo. As coisas passam, as pessoas, os momentos, e meu coração continua no mesmo lugar e parado na mesma pessoa, Você!
Espero que possamos continuar nesse momento bom.

Finalizo hoje com Vander Lee, e sua musica ILUMINADO.

Vi o meu sentido confundido, iluminado
Vi o sol enluarar, quando viu você
Vi a tarde inteira, a Sexta-feira, o feriado
Esperando o amor chegar e trazer você
Você chegou querendo

Tudo que o tempo não te deu
E que levou de você;
Sem saber que você já sou eu
Agora não entendo
O meu relógio o amor tirou
Mas sei que o meu coração
Tá batendo mais forte
Porque você chegou

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário: